Trocas e devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES 

Caso queira devolver ou trocar não se preocupe, nossa troca segue todas as regras da lei do consumidor.

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Informe a nossa central de trocas através do e-mail adorolazuli@gmail.com (temos até 48h úteis para responder) ou pelo WhatsApp +55 34 99830-6049 a respeito da sua solicitação de troca ou devolução, informando:

– Nome completo

– Número do pedido

– Data da compra

– Código da peça e descrição da mesma

– Motivo da troca ou devolução

Com os dados anteriores damos início ao processo de trocas.

ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe. Aguarde as devidas instruções por e-mail ou WhastApp. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.

 

  • PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS



– DEVOLUÇÃO: Caso você não goste do produto e deseja trocá-lo, deve encaminhar para a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições e na embalagem original. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.

– TROCA: Você pode solicitar a troca do seu produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que seu pedido for recebido e perceber algum defeito na peça ou caso ela não atenda suas expectativas, você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento adorolazuli@gmail.com ou Whatsapp +55 34 99830-6049.

– Caso o produto recebido apresente defeito deverá entrar em contato com a nossa central.

– Produtos em promoção NÃO serão trocados em hipótese alguma.

O frete de retorno do produto para a loja é por conta do cliente.

Porém, o próximo frete (para enviar as novas peças pra você) é por nossa conta!

Observação: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares e etc.

 

ATENÇÃO: Em até 24 horas (de dia úteis) após comunicar sua solicitação à equipe Adoro Lazúli, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do produto e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.

Guarde esse e-mail com a autorização da troca/devolução, envie o produto conforme orientações contidas nele

A devolução do produto deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com serviço de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

 

  • PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS 

 

TROCA 

Após aprovação para troca por defeito, a (o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela cliente. 

Se o produto autorizado para troca não estiver mais disponível em nosso estoque a (o) cliente será comunicada (o) e poderá realizar compras, no valor do produto devolvido com um novo pedido no site.

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

 

IMPORTANTE:

A Adoro Lazúli não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do produto. Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. 

A devolução do produto deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da (o) cliente com as devidas cobranças de frete.

A Adoro Lazúli se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

 

  • PEDIDO EM DESACORDO

 

A entrega das compras efetuada na loja virtual Adoro Lazúli é realizada em embalagens lacradas pela equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

– Embalagem violada

– Produto avariado

– Produto em desacordo com o pedido

– Reenvio: o custo do reenvio será de responsabilidade da Adoro Lazúli somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente deverá arcar com as despesas

– O reembolso será realizado pelo o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancária. O prazo para reembolso é de até 25 dias úteis.

Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

 

  • PRODUTOS EM ANÁLISE

 

Nossa equipe tem até 30 dias úteis para analisar o produto

E o prazo para reparo é de até 60 dias úteis após a validação da nossa equipe de controle de qualidade.